*****, cornetada do caramba que tinha la.
No geral, maioria dos setups eram:
1 sub (na melhor das hipoteses 2)
4 cornetas
Faltava módulo e bateria.
Dai virava em berrero, tava **** viu!
O meu eu dexava +/- equilibrado, dava um grave legal e a vóz acompanhava, só que bem na nossa frente tinha 2 carro (um uno velho e um kadet velho), ambos com 1 sub + algumas cornetas, aquilo tava me irritando ja.
Dai não deu outra, ligamos no mp3 da aline a pickup corsa com o corsa branco do jeferson, jogamo o ganho das cornetas (de ambos) la na casa do ******* e ja era. Não deu 2 minutos e eles tiraram os carros da frente ushaeuahuh. Eu mesmo nem guentava ficar na frente, tava fortinho.
No resto, nenhum som muito chamativo, não fui ver nenhum carro de perto, acho que o unico que tinha um setup bacana era um Gol, 2 batstaka, 2 drives + 2 st trinium. Tinha uma rapaziada na frente bebassa fervendo no psy, só pra rir.
Só que a rapaziada aqui do forum anda vacilando, todo mundo muito disperso. A gente deveria ter ido em maior numero, ter ligado pelo menos mais 1 carro junto, falto a faixa, falto as barracas (eu e o jeferson tamo vendo de comprar uma..). Nuns eventos assim o TJ poderia tocar o terror...só que ninguem aparece.
Ontem, deu só 4 carros do TJ se não me engano
Eu
Jeferson
Erik
Pepsi
O evento até que não tava tão ruim não, o tempo tava bom, por fim até deu uma galera legal.
Vamos esperar que na proxima o pessoal apareça em maior numero...