Fevereiro 10, 2012, 19:26:27 Membro Mais Recente: andy2505
Tuning Joinville - O melhor portal automotivo de SC » Informações » Agenda de nossos encontros » Tópico: 20/12/09 ENCONTRO TUNINGJLLE OFICIAL (Ultimo do ano!)

Páginas: 1 ... 5 6 [7]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 20/12/09 ENCONTRO TUNINGJLLE OFICIAL (Ultimo do ano!)  (Lida 3497 vezes)
Gui!
Administrador
*
Conduta Pessoal: +100/-0

« Responder #120 : Dezembro 23, 2009, 17:19:38 »

Entao cara... eu tinha contado a história para que todos soubessem... mas o post sumiu... o fato é que estávamos na expoville no encontro, um cara que a adm do TJ conhece... por uma grande infelicidade ligou um barulho de sirene qdo os PM tavam passando... por nao mais do que 2 segundos... e vazou... em seguida a PM fez a abordagem nos que estavam no local...

Eu não conheço o cara... vi e até conversei com ele no encontro... mas acho que alguém da adm que conheça... tenha que colocar os pingos nos "i"s com o cara...

tenho o telefone dele, vou ligar para ele...
realmente foi uma sacanagem... ele fez pra zoar mesmo?
Centrais telefônicas, Rede de informática, Controle de acesso, CFTV, Interfonia residencial e coletiva, Automatização de portões, Venda de controles adicionais, Tx car, Cerca elétrica, Alarmes, Elétrica -> Instalação e manutenção. Fazemos orçamentos.

(47)9943-4946

Falador passa mal,rapaz!
jeff.santander
Top User
*
Conduta Pessoal: +2/-1

« Responder #121 : Dezembro 23, 2009, 17:35:07 »

Entao cara... eu tinha contado a história para que todos soubessem... mas o post sumiu... o fato é que estávamos na expoville no encontro, um cara que a adm do TJ conhece... por uma grande infelicidade ligou um barulho de sirene qdo os PM tavam passando... por nao mais do que 2 segundos... e vazou... em seguida a PM fez a abordagem nos que estavam no local...

Eu não conheço o cara... vi e até conversei com ele no encontro... mas acho que alguém da adm que conheça... tenha que colocar os pingos nos "i"s com o cara...

tenho o telefone dele, vou ligar para ele...
realmente foi uma sacanagem... ele fez pra zoar mesmo?

poisé Gui... foi rpa zoar? mas ferrou tudo né.. pessoal tem que falar com ele....
Biz KS 125 2006 Vermelha

(x) Escape Turbal 788             (x) Xenon
(x) Vermelha fosca                   (  ) Aro preto/ cubo dourado

JeFF Santander[Coxinha]
Paulista
Visitante
« Responder #122 : Dezembro 23, 2009, 17:35:42 »

Foi pra zoar?

DEsculpe, isso em qualquer forum serio era BAN na certa!
Top User
*
Conduta Pessoal: +4/-5

« Responder #123 : Dezembro 23, 2009, 17:36:42 »

huahuahua vamos queimar em praça publica?
For
Only
Real
Driver

"Meninos brincam de tuning e os Homens aceleram seus V6s e V8s"
Gui!
Administrador
*

« Responder #124 : Dezembro 23, 2009, 17:56:14 »

Foi pra zoar?

entao cara... eu quero saber se ele fez de proposito ou na hora que tocou a musica "errada"
vou falar sério com o marco.
Centrais telefônicas, Rede de informática, Controle de acesso, CFTV, Interfonia residencial e coletiva, Automatização de portões, Venda de controles adicionais, Tx car, Cerca elétrica, Alarmes, Elétrica -> Instalação e manutenção. Fazemos orçamentos.

(47)9943-4946

Falador passa mal,rapaz!
Eluana
VIP GIRLS
*
Conduta Pessoal: +2/-0

« Responder #125 : Dezembro 23, 2009, 18:26:30 »

Eu não fui no Encontro pois ja a algum tempo perdi o Encanto :/

BAITA saudade de quando comecei a frequentar os Encontros do TuningJlle, junto com o Erik e tals..
Era tudo tãããão legal...
Somzinho de boa, a galera dançava? dançava sim, TUDO COM MODERAÇÃO.
O som era de uma altura onde todos podiam conversar.
A galera ia com a camisetinha do TJ, era uma maravilha..
Mas meu, nos últimos encontros ninguém mais usava a camiseta, era aquela baderna do C.A.R.A.L.H.O mesmo, e sempre batendo policia :(
Tá phoda :/
Visitante
« Responder #126 : Dezembro 23, 2009, 18:34:25 »

Eu axo que isso deve ser problema no fórum, tem regras? TEM, mais não são colocadas em pratica, e axo que ninguem mais apropriado doque o Clevio para punir os responsaveis pelos atos irregulares, sendo ou não sendo amigo, tem que punir.
Top User
*
Conduta Pessoal: +8/-0

« Responder #127 : Dezembro 23, 2009, 20:30:15 »

Foi pra zoar?

[2]

Foi pra zoar?

entao cara... eu quero saber se ele fez de proposito ou na hora que tocou a musica "errada"

haaaaa engana que a gente gosta... :D
Juniior
Foto & Vídeo
*
Conduta Pessoal: +2/-0

« Responder #128 : Dezembro 23, 2009, 22:35:41 »

eu nao perdi vontade de ir nos encontros, pois sao um dos locais que da pra bater um papo e tirar uma duvida como pessoal mais entendido em som, so nao compareci ao ultimo pq estava trabalhando.
espero que tudo se resolva, e que o pessoal mais uma vez se reuna com o espirito que dominava o forum antesneR

by: AbneR
« Última modificação: Dezembro 24, 2009, 00:14:12 por Juniior » Registrado

Gui!
Administrador
*

« Responder #129 : Dezembro 24, 2009, 01:23:42 »

Foi pra zoar?

[2]

Foi pra zoar?

nao entendi cara, vocês tao axando que eu to querendo acobertar o MARCO? Nao fale besteira velho... nao precisa ser irônico...
eu vou falar com ele e pronto, 100 mais

(47)9943-4946

Falador passa mal,rapaz!
André Leal
Top User
*
Conduta Pessoal: +8/-0

« Responder #130 : Dezembro 24, 2009, 13:35:03 »

Foi pra zoar?

[2]

Foi pra zoar?

nao entendi cara, vocês tao axando que eu to querendo acobertar o MARCO? Nao fale besteira velho... nao precisa ser irônico...
eu vou falar com ele e pronto, 100 mais

não é isso, só falei do engana porque ele pode simplesmente dizer que foi sem querer... e ficar assim e pronto... aff
Andressa
VIP GIRLS
*
Conduta Pessoal: +3/-0

« Responder #131 : Dezembro 24, 2009, 19:02:29 »

Como disse a Eluana eu tbm perdi o tesão pelos encontros a algum tempo!
Eu não compareci poreeem, deu pr anotar pelo que todos falaram que foi uma "tragedia".
Acho que no começo dava certo pq não era taanta gente assim.
O forum cresceeeeeeeu, e bastante,, não que isso seja algo ruin, porem as regras deveriam se adaptar ao numero de pessoas que o forum e os encontros tem!
Não adianta toda vida que tem encontro marcar, e falar as regras, sem elas não são colocadas em pratica, ninguem é banido ***** nenhuma e fica tudo na mesma!
O dia que as pessoas forem cobradas realmente, punidas, e saber realmente as regras do nosso grupo, os encontros voltarão a ser bom, e ninguem vai sair insatisfeito, ou ficar sem vontade de sair de casa e ir pra expoville pra não ter que se encomodar e ver que não mudou em nada e não foi tão divertido como pensava que seria!
=)
=)
Clévio Ferrari
Administrador
*

« Responder #132 : Dezembro 24, 2009, 19:34:03 »

Bom, venho falando desde que me perguntaram sobre o encontro...
sugeri desde o começo pra ser em algum parque, menos em praça publica.
foi trágico mesmo oque houve, estava fora e pelo que vi o bixo pegou

espero sinceramente que ano que vem, a familia ante formada volte a se unir
a policia está com ordem direta a limpeza de aglomeramento de gente com som etc...

joinville nao tem espaço publico para nossos encontros mais, sinto em dizer
temos que definir um local pago para nos encontrar, para o inocente nao pagar pelo
mal intencionados.

Quanto a atitude do cidadao em colocar o som da sirene realmente foi esquisita a atitude.
Tenho certeza que o gui e os demais presentes vao tirar a limpo isso.

Lamento que a maioria não possa andar 3 km de estrada de chão, pois teria sido um domingo espetacular
José Carlos
Apresentado ao Grupo
*
Conduta Pessoal: +0/-0

« Responder #133 : Dezembro 24, 2009, 19:37:39 »

a policia está com ordem direta a limpeza de aglomeramento de gente com som etc...

temos que definir um local pago para nos encontrar, para o inocente nao pagar pelo
mal intencionados.

Quanto a atitude do cidadao em colocar o som da sirene realmente foi esquisita a atitude.

Lamento que a maioria não possa andar 3 km de estrada de chão, pois teria sido um domingo espetacular

Oi, boa noite.. o senhor é o dono aqui?

Sou do interior de Sao Paulo.. cadastrei hj,, queria dizer que acho que sempre deverá estar o senhor como proprietario presente nos encontros pois evita esse tipo de atitude!

Só uma sugestao!

um grande abraço amigo
Top User
*

« Responder #134 : Dezembro 24, 2009, 21:40:17 »

mal intencionados.

vc ta certo clevio... eu so combinei na expoville para que desse mais gente... mais como vc me falou por telefone pra mim... "quem nao quiser ir pegar 1km de rua de barro q nao vá entao"
vc tava certo clevio!

os encontros em publico vao ser cada vez mais raros... e se tiver vao ser SEM SOM! pra evitar isso
For
Only
Real
Driver

giO
Top User
*
Conduta Pessoal: +4/-0

« Responder #135 : Dezembro 25, 2009, 14:29:17 »

mal intencionados.

Oi, boa noite.. o senhor é o dono aqui?

Sou do interior de Sao Paulo.. cadastrei hj,, queria dizer que acho que sempre deverá estar o senhor como proprietario presente nos encontros pois evita esse tipo de atitude!

Só uma sugestao!

um grande abraço amigo

apoiado :D

se foi feito uma votação no forum pra definir o local, o local escolhido deveria ser sitiado por todos.

eu ODEIO "encontros" na expoville e eu avisei q ia dar rolo...

mãs, votação é votação

e acho que os Administradores e Moderadores deveriam sim estar presente em TODOS os encontros OFICIAIS!
joinvillemarco
Apresentado ao Grupo
*
Conduta Pessoal: +0/-0

« Responder #136 : Dezembro 25, 2009, 14:59:28 »

ENTÃO PESSOAL TODOS ESTÃO QUERENDO ME CRUSIFICAR;eu não tive a intensão de zoar com os  PMS; QUANDO  LIGUEI MEU SOM FUI INFELIZ PORQUE A PRIMEIRA MUSICA ERA A SIRENE DA POLICIA,MAS JA  EM SEGUIDA DESLIGUEI,LAMENTO PELA REPERCUSÃO QUE DEU,SE ALGUEM FOI MULTADO DEVIDO A MINHA ATITUDE ENTRE EM CONTATO COMIGO 91295827... QUANTO A QUEM FALOU QUE LIGUEI PRA ZOAR, ESTA  COMPLETAMENTE ENGANADO,QUEM ME CONHEÇE SABE QUE EU NÃO FARIA ISSO DE PROPOSITO;;;ESPERO A COMPREENÇÃO DE TODOS   PRINCIPALMENTE DOS MANOS PMS...VALEU.
Administrador
*

« Responder #137 : Dezembro 25, 2009, 23:15:37 »

ENTÃO PESSOAL TODOS ESTÃO QUERENDO ME CRUSIFICAR;eu não tive a intensão de zoar com os  PMS; QUANDO  LIGUEI MEU SOM FUI INFELIZ PORQUE A PRIMEIRA MUSICA ERA A SIRENE DA POLICIA,MAS JA  EM SEGUIDA DESLIGUEI,LAMENTO PELA REPERCUSÃO QUE DEU,SE ALGUEM FOI MULTADO DEVIDO A MINHA ATITUDE ENTRE EM CONTATO COMIGO 91295827... QUANTO A QUEM FALOU QUE LIGUEI PRA ZOAR, ESTA  COMPLETAMENTE ENGANADO,QUEM ME CONHEÇE SABE QUE EU NÃO FARIA ISSO DE PROPOSITO;;;ESPERO A COMPREENÇÃO DE TODOS   PRINCIPALMENTE DOS MANOS PMS...VALEU.

foi por isso mesmo que perguntei se foi pra zoar ou nao, porque até onde conheço o marco, ele nao é assim Wink

(47)9943-4946

Falador passa mal,rapaz!
bramer
Top User
*
Conduta Pessoal: +1/-0

« Responder #138 : Dezembro 27, 2009, 17:43:20 »

pois é, eu tambem tava achando isso mto estranho ainda mais vindo do marco! Algumas vezes que fomos na expoville ele estava la levando seus filhos pra andar de bicicleta e tal, essa atitude não combina com ele...

enfim, passou. Por um lado é bom pq com isso aprendemos que nos proximos encontros deve ser em local particular.
Soprado por uma BorgWarner .70 com 50 e tantos kg de torque hahaha
Arthur Pepsi
Top User
*

« Responder #139 : Dezembro 27, 2009, 20:01:52 »

situação resolvida... explicações e desculpas por parte do usuario dadas... acho melhor trancar o topico e começar o ano sem nenhum problema ou brigas internas....

ai eu vejo que nesse site existem pessoas educadas tambem... pode ver pela atitude do MARCO... que veio até aqui para se explicar... e pedir desculpas aos usuarios que passaram pelo incidente e para os policias que foram no local! parabens!

conversando que se chega num entendimento!

que venham mais encontros!!!!!!

TOPICO TRANCADO!
For
Only
Real
Driver

Páginas: 1 ... 5 6 [7]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: