Fevereiro 10, 2012, 19:32:13 Membro Mais Recente: andy2505
Tuning Joinville - O melhor portal automotivo de SC » Informações » Agenda de nossos encontros » Tópico: 20/12/09 ENCONTRO TUNINGJLLE OFICIAL (Ultimo do ano!)

Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 20/12/09 ENCONTRO TUNINGJLLE OFICIAL (Ultimo do ano!)  (Lida 3499 vezes)
celtass17
Super colaborador
*
Conduta Pessoal: +0/-0

« Responder #100 : Dezembro 22, 2009, 18:07:00 »

Realmente, sempre tem, mas acho que assim, encontro é encontro, festa é festa, tipo, se faz um encontro, deixa o carro ali parado e fica conversando com o pessoal, até pq não tem como conversaar com um esporro de som do lado, se quer por som, temos que combinar uma festa distanciada da "cidade", como citado a cima, no aras, ou algo do tipo...
Essa é minha opnião...

Falou tudo!
Volpato
Super colaborador
*

« Responder #101 : Dezembro 22, 2009, 18:39:38 »

Concordo com a idéia de um encontro mais retirado, nem que tenha que pagar alguma coisa.

Gosto muito de qualquer tipo de encontro, e pessoalmente acho muito mais prático os que acontecem em postos, como no Sebale. Só que é complicado, se alguém fizer besteira e chamar atenção da polícia é capaz de alguém que não tem nada haver com a história ter o carro guinchado, levar multa etc. Tudo bem que a culpa de quem não tá com o carro 100% legalizado, mas como foi alguém que fez m**** e chamou atenção dos homi, com certeza vai ficar marcado nos próximos encontros, isso é cabreiro e pode causar confusão.

Tá ai minha opnião, já deixei de rebaixar e mexer no carro pra não me incomodar quando saio de noite, só vou fazer isso quando tiver tempo e paciência para legalizar.
Honda CIVIC EX MT - 1.7 130cv
giO
Top User
*
Conduta Pessoal: +4/-0

« Responder #102 : Dezembro 22, 2009, 19:55:16 »

"Eu te avisei, meu bem eu ti aviseeeeeeiii"

nao da pra esperar outra coisa d encontro na expoville :D
AbneR
Organização nos encontros
*
Conduta Pessoal: +5/-0

« Responder #103 : Dezembro 22, 2009, 20:17:03 »

Concordo com a idéia de um encontro mais retirado, nem que tenha que pagar alguma coisa.

Gosto muito de qualquer tipo de encontro, e pessoalmente acho muito mais prático os que acontecem em postos, como no Sebale. Só que é complicado, se alguém fizer besteira e chamar atenção da polícia é capaz de alguém que não tem nada haver com a história ter o carro guinchado, levar multa etc. Tudo bem que a culpa de quem não tá com o carro 100% legalizado, mas como foi alguém que fez m**** e chamou atenção dos homi, com certeza vai ficar marcado nos próximos encontros, isso é cabreiro e pode causar confusão.

Tá ai minha opnião, já deixei de rebaixar e mexer no carro pra não me incomodar quando saio de noite, só vou fazer isso quando tiver tempo e paciência para legalizar.

vc legaliza seu carro em um dia, no maximo em 2
lopes_rafa
Top User
*
Conduta Pessoal: +1/-0

« Responder #104 : Dezembro 22, 2009, 20:30:41 »

Olha o problema não esta na policia como alguns ja falaram entanto estavamos quietos  de boa os policiais nem bola deram depois que começaram com som alto e fazendo besteira. Eles não perdoaramtambém foram SERVIR E PROTEGER. Eu cheguei mais cedo e ja de crar vi alguem fora da galera fazendo arte (BESTEIRA) lá atraz até então a policia não estava quando apareceu uma viatura e focou de olho so para pedir reforço. Bom deu no que estamos falando.

Não tenho mais carros, sim ta tudo bem se tive teria muita vontade de queimar pneu som no maximo esasas coisas, mais estamos representando um nome um grupo os pensamentos e atitudes são em grupo ou seja TUNINGJLLE.

Quando temos encontro não é individual e sim ressalto UM ENCONTRO DE AMIGOS DO TUNINGJLLE.  "TUNINGJLLE" não esqueçer desse nome.

Isso serve para todos, eu inclusive.

opnião dada.
FORMATAÇÃO E MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE COMputaDORES   Ligue 47 88592521
Junior_ST
Top User
*
Conduta Pessoal: +3/-0

« Responder #105 : Dezembro 22, 2009, 20:49:36 »

acho que todo mundo devia ir de bicicleta no prox. encontro...problema resolvido!

gosto mto do forum e tenho mtos amigos aqui, mais não me sinto mais motivado a ir nos encontros, é sempre aquele medo de quando vai chegar a policia ou quem vai aprontar, é ****.

sem querer ser chato, mais esse negócio de som e arrancada é mais sério do que muita gente pensa, é só pensar o que acontece em todo encontro que vamos ver como tem coisa errada =/

bom mesmo era aqueles encontros la na frente da jango (minha opinião).

[2]

não to muito por dentro do que aconteceu!
mas tmb perdi o tezão de ir nos encontros por causa dessas coisas!!!!!
Saveiro 1.9T
André Leal
Top User
*
Conduta Pessoal: +8/-0

« Responder #106 : Dezembro 22, 2009, 21:17:25 »

gosto mto do forum e tenho mtos amigos aqui, mais não me sinto mais motivado a ir nos encontros, é sempre aquele medo de quando vai chegar a policia ou quem vai aprontar, é ****.
sem querer ser chato, mais esse negócio de som e arrancada é mais sério do que muita gente pensa, é só pensar o que acontece em todo encontro que vamos ver como tem coisa errada =/

também ja tinha perdido a motivação, não tanto pela policia porque por enquanto nem vou de carro, mas pelo encontro em si....

Realmente, sempre tem, mas acho que assim, encontro é encontro, festa é festa, tipo, se faz um encontro, deixa o carro ali parado e fica conversando com o pessoal, até pq não tem como conversaar com um esporro de som do lado, se quer por som, temos que combinar uma festa distanciada da "cidade", como citado a cima, no aras, ou algo do tipo...
Essa é minha opnião...

é isso que to tentando falar a um tempo, encontro é encontro, festa é festa...  belas palavras...

é pessoal, essa é a hora de agir, se a gente quer mudar as coisas pra melhor, estavamos conversando esses tempos no chat entre o Paulista, Murilo, eu, Erik e alguns... sobre os acontecimentos e como poderiamos mudar as coisas... talvez após o ocorrido do ultimo encontro o pessoal se toque... :~
Paulista
Visitante
« Responder #107 : Dezembro 22, 2009, 21:32:44 »

Eu já disse que os encontros viraram festa e é por isso que eu nao participo.. falei da "queimação de filme" por causa de uso excessivo de narguile, bebidas, e coisas do genero!
Se quer fumar narguille, fume em casa ou em algum lugar propicio, se quer beber, beba em casa, no bar ou em lugar propicio..
Te digo.. é muito bonito dizer LEVE SEU FILHO E SUA FAMILIA AO ENCONTRO.. pô, nunca eu como pai levaria meu filho a um encontro como os que tem acontecido do TJ..

PRa mim tem muita gente que nao sabe o que é uma biela e que se juntou a um grupo de amantes de carros pela fama de fazer festa..

Acho que se misturaram.. os carros acabaram e as festas vieram.. resta saber o foco e seguir.. se o foco é  CARRO, AUTOMOBILISMO, MOTOR E ETC, esqueçam festa em local publico, som exagerado, bebados dançando..
Criemos entao algo que todos se encontrem uniformizados, que conversem civilizadamente, qe comentem sobre os carros, falem sobre o sistema, demosntre como funciona de forma civilizada..

Mas se o bagulho é festa, vendam suas camisas ou troquem por caninha 101, brindem a vida, aumentem o som, puxe o famooso handbrake e seja feliz...... LONGE DE MIM!
Top User
*

« Responder #108 : Dezembro 22, 2009, 21:37:48 »

Eu já disse que os encontros viraram festa e é por isso que eu nao participo.. falei da "queimação de filme" por causa de uso excessivo de narguile, bebidas, e coisas do genero!
Se quer fumar narguille, fume em casa ou em algum lugar propicio, se quer beber, beba em casa, no bar ou em lugar propicio..
Te digo.. é muito bonito dizer LEVE SEU FILHO E SUA FAMILIA AO ENCONTRO.. pô, nunca eu como pai levaria meu filho a um encontro como os que tem acontecido do TJ..

PRa mim tem muita gente que nao sabe o que é uma biela e que se juntou a um grupo de amantes de carros pela fama de fazer festa..

Acho que se misturaram.. os carros acabaram e as festas vieram.. resta saber o foco e seguir.. se o foco é  CARRO, AUTOMOBILISMO, MOTOR E ETC, esqueçam festa em local publico, som exagerado, bebados dançando..
Criemos entao algo que todos se encontrem uniformizados, que conversem civilizadamente, qe comentem sobre os carros, falem sobre o sistema, demosntre como funciona de forma civilizada..

Mas se o bagulho é festa, vendam suas camisas ou troquem por caninha 101, brindem a vida, aumentem o som, puxe o famooso handbrake e seja feliz...... LONGE DE MIM!

concordo com voce paulista, fosse direto no ponto o foco do grupo TJ qual é?

fica a pergunta!!!
FORMATAÇÃO E MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE COMputaDORES   Ligue 47 88592521
André Leal
Top User
*

« Responder #109 : Dezembro 22, 2009, 22:17:47 »

belas palavras, é duro mas temos que concordar, a que ponto chegamos.... :~
AbneR
*

« Responder #110 : Dezembro 22, 2009, 22:40:38 »

olha cara, eu sempre fui nos encontros e nunca fiz besteira com o carro, tomo cerveja, mas nada exagerado, sempre mostrei o som pro pessoal, mas nunca deixei tocando pra encomodar...
acho que se o cara leva 4 ou 5 cervejas pra tomar nao tem problema, pois seria como se estivesse na praia ou em qualquer lugar, o problema sao os que piram ...
Paulista
Visitante
« Responder #111 : Dezembro 22, 2009, 22:54:35 »

olha cara, eu sempre fui nos encontros e nunca fiz besteira com o carro, tomo cerveja, mas nada exagerado, sempre mostrei o som pro pessoal, mas nunca deixei tocando pra encomodar...
acho que se o cara leva 4 ou 5 cervejas pra tomar nao tem problema, pois seria como se estivesse na praia ou em qualquer lugar, o problema sao os que piram ...

Abner, o problema é que voce sabe.. nunca sao 4 ou 5.. nao to aqui pra julgar ninguem.. ja vi muita gente que nao bebe fazer ~~ (inclusive eu que ja fiz mta caca) mas nos encontros procuro me controlar..

acho que vem da educação.. sei como você é assim como sei que outras pessoas sao iguais (nao vou citar nomes pq tem bastante gente que é "do bem")

Te digo o seguinte.. se alguem fizer ~~, TODOS pagam.. se voce e outra meia duzia tem educação, tem mais 6 que nao tem pra estragar.. e digo.. nao adianta querer criar um ambiente familiar, algo como o veteran car club e etc sem mudar MTA coisa! Ja disse e repito, como vou levar um filho meu ou por exemplo meu cunhado de 10 anos pra ficar no meio de fumaça de narguille, respirando aquela coisarada toda e vendo um punhado de bebados dançando loucamente?

Isso pq to no clube e sei quem ta ali bem e quem nao ta.. agora te digo. se eu que to ali, assim como andre leal, murilo e outros, que convivemos, pensamos dessa forma, imagina os pais que tao ali, andando de biiciciletas com seus filhos? as familias que passam de carro vindo do almoço?

Os pais devem olhar pros filhos e dizer.. mexer no carro é coisa de malaco, boy, drogado e bebado.. ande de carro original, nunca frequente clube do tipo e seja feliz :(
*

« Responder #112 : Dezembro 22, 2009, 23:23:03 »

pois é paulista, eu sei como é, eu so disse o seguinte, se o pessoal levasse 4 ou 5 cervejas pra matar a sede (pq calor e osso) nao seria uma atitude escandalosa, seria oq se pode chamar de normal num pais como o nosso...
qnto ao narguike eu tb acho errado, assim como tb fico puto ndo fumam perto de mim, mas como ja foi falado, e umlugar publico e sobre isso nao temos muito controle, isso deveria vir do bom senso de cada um, mas infelizmente nao é assim, hj parece que pro cara ser homem tem que bebe muito e fuma, assim como muita mulher quer um cara que tenha carro, pague cigarro, bebida a vontade e etc...

lamentavel
Paulista
Visitante
« Responder #113 : Dezembro 22, 2009, 23:25:15 »

ta na nossa mao pra mudar isso, todo mundo quer.. so falta acontecer!
Top User
*

« Responder #114 : Dezembro 22, 2009, 23:32:53 »

nós como membros não sei até que ponto podemos mudar alguma coisa...
AbneR
*

« Responder #115 : Dezembro 22, 2009, 23:34:24 »

poderiamos comecar com as atitudes bestas, como a de ligar a musica de sirene foi.
assim como as cantadas de pneus  e outras coisas no encontros
André Leal
Top User
*

« Responder #116 : Dezembro 22, 2009, 23:36:22 »

poderiamos comecar com as atitudes bestas, como a de ligar a musica de sirene foi.
assim como as cantadas de pneus  e outras coisas no encontros

blz, mas não adianta meia duzia só topar, tem que pegar firme a rapaziada e mudar né...
erikfavero
Top User
*

« Responder #117 : Dezembro 23, 2009, 10:48:35 »

td falado neste topico ein :]
eu concordo q vo e bebe uma cerva, mais NUNK fiz nada de errado nos encontros,
organizaçao ja mataria 80% dessas coisas Grin
caco
Visitante
« Responder #118 : Dezembro 23, 2009, 11:09:34 »

A FINAL...NAO PARTICIPEI DO ENCONTRO, E PERDI O TEZAO COMO MUITOS FALARAM PELAS ATITUDES DE MUITOS, MAS COMO SUMIU AS MSG DOS ACONTECIDO "E NGM SABE O Q ACONTECEU...RSRSRSRSRS" QUEM COLOCOU O SOM DA SIRENE? TEM MUITA GENTE VIAJANDO AI E NAO SABE....PQ Q NAO FALAM COM ESSE INFELIZ? ACHO Q VC'S TERIAM Q TER UMA PUNIÇÃO PARA QUEM FIZER UMA C.A.G.A.D.A DESSA...MINHA OPINIAO...
Super colaborador
*

« Responder #119 : Dezembro 23, 2009, 13:34:04 »

Entao cara... eu tinha contado a história para que todos soubessem... mas o post sumiu... o fato é que estávamos na expoville no encontro, um cara que a adm do TJ conhece... por uma grande infelicidade ligou um barulho de sirene qdo os PM tavam passando... por nao mais do que 2 segundos... e vazou... em seguida a PM fez a abordagem nos que estavam no local...

Eu não conheço o cara... vi e até conversei com ele no encontro... mas acho que alguém da adm que conheça... tenha que colocar os pingos nos "i"s com o cara...
Páginas: 1 ... 4 5 [6] 7   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: