Fevereiro 10, 2012, 04:27:53 Membro Mais Recente: fabricioalitor
Tuning Joinville - O melhor portal automotivo de SC » Informações » Agenda de nossos encontros » Tópico: 20/12/09 ENCONTRO TUNINGJLLE OFICIAL (Ultimo do ano!)

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 20/12/09 ENCONTRO TUNINGJLLE OFICIAL (Ultimo do ano!)  (Lida 3474 vezes)
erikfavero
Top User
*
Conduta Pessoal: +1/-0

« Responder #80 : Dezembro 22, 2009, 09:31:24 »

o.O
Arthur Pepsi
Top User
*
Conduta Pessoal: +4/-5

« Responder #81 : Dezembro 22, 2009, 10:08:23 »

tem que tomar cuidado em culpar os moderadores e administradores...
as vezes da uns bug no forum mesmo...

mais sem motivos para ficarem brabos... isso ja aconteceu comigo tbm...

todos devem usar o site com um privilégio e nao como um direito

tipo, eu acredito que os moderadores e administradores nao iriam fazer isso com os posts que sumiram, ate pq nao tinha motivo, pois pelo que li nao tinha nenhuma ofensa a ninguem, apenas uma explicação doq ocorreu.
foi mancada do cara colocar a musica? foi sim, pq agora nao podemos mais colocar os carro la em cima, temos que nos contentar com as vagas do estacionamento, mas fora isso...

sim... quem colocou o som devia ter pago todas as multas (se alguem levou) para deixar de ser o bonzao!
For
Only
Real
Driver

"Meninos brincam de tuning e os Homens aceleram seus V6s e V8s"
erikfavero
Top User
*

« Responder #82 : Dezembro 22, 2009, 10:14:11 »

isso que é **** :/
cada vez mais falta um local apropriado para os encontros, onde é agente que manda :x
e a historia do cadastro dos carros/membros nos encontros :x
Ideia que morreu na casca, uma grande pena msm :x
sera q nao conseguimos algum local pra nois? :x
onde podemos fexar cm fita de isolamento e cones :D
Arthur Pepsi
Top User
*

« Responder #83 : Dezembro 22, 2009, 10:40:15 »

cada vez mais falta um local apropriado para os encontros, onde é agente que manda :x

tudo isto tem custo...
vc alugar um lugar... e se voce pedir 5 reais de cada... ja ngm mais vai aos encontros....
ja sei como funciona...

infelizmente é assim que funciona...

eu so a favor de fazer poucos encontros no ano... mais todos em lugares fechados. sem problema de encomodar e ser encomodado.... e é claro cobrando uma taxa somente para pagar o aluguel do local!
For
Only
Real
Driver

celtass17
Super colaborador
*
Conduta Pessoal: +0/-0

« Responder #84 : Dezembro 22, 2009, 11:47:47 »

Cara... a questão não é que não tem mais lugar pra fazer encontros em Jlle... A questão é que algumas pessoas que participam dos nossos encontros não sabem se conter.... ou é borrachão, ou é som no talo, ou é saindo bebasso... aí por causa desses poucos, o grupo inteiro passa por arruaceiro....

Foi exatamente o que os PMs nos falaram "Nós passamos várias vezes por aqui, vimos que vocês tavam de boa e não viemos incomodar vcs... mas eu to aqui trabalhando num domingo a tarde e vcs vem fazer palhaçada com barulho de sirene... tirar com a nossa cara... A partir de agora se a gente passar por aqui e ver alguém, a gente vai multar mesmo"...

Cara... o PM tinha toda a razão de falar aquilo... e realmente, enquanto estávamos de boa... ngm veio incomodar... mas mexeram com eles... e pow... se fosse eu trabalhando num domingo e fizessem isso comigo... tbem iria ficar mto puto...

O problema é que o TJ não consegue controlar todo mundo (e nem deve) e como é um encontro público, sempre tem os irresponsáveis que aparecem...

Já fui em encontros dos clubes do celta, polo e fusca em Jlle... e são mto diferentes.... mto mais monótonos diga-se de passagem... mas nunca vi nenhum tipo de problema...

Bom, resumindo... minha indignação não é nem com a estrutura de Jlle e nem com os PMs, mas sim com os irresponsáveis que compartilham do mesmo gosto por carros que o restante da galera do TJ...
Eluana
VIP GIRLS
*
Conduta Pessoal: +2/-0

« Responder #85 : Dezembro 22, 2009, 11:50:20 »

Bom, resumindo... minha indignação não é nem com a estrutura de Jlle e nem com os PMs, mas sim com os irresponsáveis que compartilham do mesmo gosto por carros que o restante da galera do TJ...

[2]
Promotor Eventos
*
Conduta Pessoal: +3/-0

« Responder #86 : Dezembro 22, 2009, 12:22:47 »

minha opinião é que seja em lugares reservados... particulares,
pq realmente, sempre tem alguns que gostam de fazer essa coisas pelas ruas e tals...
mas tenho certeza que todos ou quase todos tem uma
vontadezinha de colokar um sonzinho mais alto, tomar uma cervejinha, fazer um "esporro" mais reservado.
isso não é "ANORMAL", a maioria do pessoal tem carros com som, e querem curtir o som,
portanto acho que os encontros deve ser em lugares reservados

quem reclamar que tiver que pagar alguma coisa, que fique de fora...

Uploaded with ImageShack.us
Gui!
Administrador
*
Conduta Pessoal: +100/-0

« Responder #87 : Dezembro 22, 2009, 12:25:54 »

cara... a estrutura la do disk chopp do adriano é show de bola, só precisava ver disponibilidade com ele...
o lugar é mt bom, um "pouco longe" da civilização
e da pra fazer festa de boa... mas é aquele negócio, quem ta disposto a pagar, participa (:
Centrais telefônicas, Rede de informática, Controle de acesso, CFTV, Interfonia residencial e coletiva, Automatização de portões, Venda de controles adicionais, Tx car, Cerca elétrica, Alarmes, Elétrica -> Instalação e manutenção. Fazemos orçamentos.

(47)9943-4946

Falador passa mal,rapaz!
Leandro SFM
Promotor Eventos
*
Conduta Pessoal: +3/-0

« Responder #88 : Dezembro 22, 2009, 12:28:29 »

cara... a estrutura la do disk chopp do adriano é show de bola, só precisava ver disponibilidade com ele...
e da pra fazer festa de boa... mas é aquele negócio, quem ta disposto a pagar, participa (:

2
axo que 20 ou trinta reais cada um não vai fazer diferença pra nós que saimos em
baladas e em uma noit gastamos muito mais que isso...

só de estacionamento é 15 pila em qqr lugar... powwwww pessoas
se liguem neammmmm
bj pra todos

Uploaded with ImageShack.us
Gui!
Administrador
*
Conduta Pessoal: +100/-0

« Responder #89 : Dezembro 22, 2009, 12:38:28 »

2
axo que 20 ou trinta reais cada um não vai fazer diferença pra nós que saimos em

se liguem neammmmm
bj pra todos

sem duvida leandro, concordo plenamente contigo...
agente precisa de um lugar que o pessoal possa ficar a vontade e nao se preocupar com os policiais....
Centrais telefônicas, Rede de informática, Controle de acesso, CFTV, Interfonia residencial e coletiva, Automatização de portões, Venda de controles adicionais, Tx car, Cerca elétrica, Alarmes, Elétrica -> Instalação e manutenção. Fazemos orçamentos.

(47)9943-4946

Falador passa mal,rapaz!
André Leal
Top User
*
Conduta Pessoal: +8/-0

« Responder #90 : Dezembro 22, 2009, 12:55:38 »

não eles nao iam fazer isso, mas ficou estranho pq so as mensagens relacionadas ao acontecido sumiram

realmente é estranho sumir só os posts referentes ao acontecido....

belas palavras, concordo com tudo... como ja falei, se a gente quer melhorar e tirar essa imagem criada, seria interessante fazer umas regras mais rigidas, ja que sem regras o pessoal não consegue se controlar, se estiver fora das regras é banido e pronto...
Arthur Pepsi
Top User
*

« Responder #91 : Dezembro 22, 2009, 13:46:11 »

Cara... a questão não é que não tem mais lugar pra fazer encontros em Jlle... A questão é que algumas pessoas que participam dos nossos encontros não sabem se conter.... ou é borrachão, ou é som no talo, ou é saindo bebasso... aí por causa desses poucos, o grupo inteiro passa por arruaceiro....

Foi exatamente o que os PMs nos falaram "Nós passamos várias vezes por aqui, vimos que vocês tavam de boa e não viemos incomodar vcs... mas eu to aqui trabalhando num domingo a tarde e vcs vem fazer palhaçada com barulho de sirene... tirar com a nossa cara... A partir de agora se a gente passar por aqui e ver alguém, a gente vai multar mesmo"...

Cara... o PM tinha toda a razão de falar aquilo... e realmente, enquanto estávamos de boa... ngm veio incomodar... mas mexeram com eles... e pow... se fosse eu trabalhando num domingo e fizessem isso comigo... tbem iria ficar mto puto...

O problema é que o TJ não consegue controlar todo mundo (e nem deve) e como é um encontro público, sempre tem os irresponsáveis que aparecem...

Já fui em encontros dos clubes do celta, polo e fusca em Jlle... e são mto diferentes.... mto mais monótonos diga-se de passagem... mas nunca vi nenhum tipo de problema...

vc está certissimo... se todos seguissem e LEREM as regras... nao tem erro... sempre ia ser encontros normais e civilizados

mais sempre tem um querendo aparecer no meio...
For
Only
Real
Driver

Arthur Pepsi
Top User
*

« Responder #92 : Dezembro 22, 2009, 13:55:52 »

2

se liguem neammmmm
bj pra todos

eu digo que se voce cobrar 30 reais de cada um ninguem vai querer ir!
For
Only
Real
Driver

AbneR
Organização nos encontros
*
Conduta Pessoal: +5/-0

« Responder #93 : Dezembro 22, 2009, 14:49:02 »

mesmo em local "reservado" a policia vem se tiver fazendo algazarra.
tem que comecar anotar o nome das pessoas que fazem ~~ nos encontros.
na primeira vez chama a atencao, na segunda da uma advertencia de uns 2 ou 3 encontros que nao pode participar e na terceira vez ta fora, pronto...

eh minha opniao
bramer
Top User
*

« Responder #94 : Dezembro 22, 2009, 14:50:45 »

acho que todo mundo devia ir de bicicleta no prox. encontro...problema resolvido!

gosto mto do forum e tenho mtos amigos aqui, mais não me sinto mais motivado a ir nos encontros, é sempre aquele medo de quando vai chegar a policia ou quem vai aprontar, é ****.

sem querer ser chato, mais esse negócio de som e arrancada é mais sério do que muita gente pensa, é só pensar o que acontece em todo encontro que vamos ver como tem coisa errada =/

bom mesmo era aqueles encontros la na frente da jango (minha opinião).
Soprado por uma BorgWarner .70 com 50 e tantos kg de torque hahaha
AbneR
Organização nos encontros
*
Conduta Pessoal: +5/-0

« Responder #95 : Dezembro 22, 2009, 15:07:14 »

eh verdade, no jango como perto de casas o pessoal se limita um pouco ao som, e como o arua e de calcamento ninguem sai moendo com o carro.
mas isso deveria ser feito em qlqr lugar, independente de ser asfalto ou nao, ter casa ou nao.
se quiser meter som e fazer cavalo de pau e manobra vai no aras...
erikfavero
Top User
*

« Responder #96 : Dezembro 22, 2009, 15:51:36 »

eh verdade, no jango como perto de casas o pessoal se limita um pouco ao som, e como o arua e de calcamento ninguem sai moendo com o carro.
mas isso deveria ser feito em qlqr lugar, independente de ser asfalto ou nao, ter casa ou nao.
se quiser meter som e fazer cavalo de pau e manobra vai no aras...

entao vamos pro aras?
assim matamos a vontade de mtos ¬¬"
no sitio novo nao pode ih mais? :x
na jango eh legal ein ^^
problema eh q ali ngm ve nois
uhauhUHAUHa
bom axo q esse ano q entra invez de falarmos mto aki vamos comessar a agir ? :)
Espero que ano q vem nao tenha dessas coisas e encontros mais frequentes ^^
Arthur Pepsi
Top User
*

« Responder #97 : Dezembro 22, 2009, 15:59:11 »

sempre tem um imbecil que sai moendo....

For
Only
Real
Driver

bruce
Moderador
*

« Responder #98 : Dezembro 22, 2009, 16:09:23 »

Realmente, sempre tem, mas acho que assim, encontro é encontro, festa é festa, tipo, se faz um encontro, deixa o carro ali parado e fica conversando com o pessoal, até pq não tem como conversaar com um esporro de som do lado, se quer por som, temos que combinar uma festa distanciada da "cidade", como citado a cima, no aras, ou algo do tipo...
Essa é minha opnião...
erikfavero
Top User
*

« Responder #99 : Dezembro 22, 2009, 16:10:08 »

um poco de falha nossa tbm penso eu :x
kero ver outros encontros q nem akele Mega Encontro *-*
akele saio td perfeito :D
axo q eh ate por essas coisas q vem ocorrendo nossos encontros estao enfraquecendo :~
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: