Fevereiro 10, 2012, 03:08:50 Membro Mais Recente: fabricioalitor
Tuning Joinville - O melhor portal automotivo de SC » Informações » Agenda de nossos encontros » Tópico: 20/12/09 ENCONTRO TUNINGJLLE OFICIAL (Ultimo do ano!)

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 20/12/09 ENCONTRO TUNINGJLLE OFICIAL (Ultimo do ano!)  (Lida 3461 vezes)
Clévio Ferrari
Administrador
*
Conduta Pessoal: +100/-0

« Responder #40 : Dezembro 16, 2009, 10:18:37 »

vou depois de ir pro parque, sugeri que fosse feito esse encontro no parque aquatico...

tem piscina, sombra, lugar pra som... por R$ 7,00 por pessoa, mas se acham muito só lamento.
vou bem tarde pra expoville
erikfavero
Top User
*
Conduta Pessoal: +1/-0

« Responder #41 : Dezembro 16, 2009, 10:19:55 »

vou depois de ir pro parque, sugeri que fosse feito esse encontro no parque aquatico...

tem piscina, sombra, lugar pra som... por R$ 7,00 por pessoa, mas se acham muito só lamento.
vou bem tarde pra expoville

eu apoio tua ideia huauhUHAUHAUHa
mãããs vo ta na praia
tbm vo xega mais tarde :D
murilo
Moderador
*
Conduta Pessoal: +3/-0

« Responder #42 : Dezembro 16, 2009, 11:40:45 »

Pessoal,

Eu não quis dizer que o pessoal do fórum bebem ou saem fazendo ~~, muito pelo contrário, o problema é que é proibido pela lei, seja uma dose, uma lata, uma gota, é PROIBIDO.

Se quisermos levar toda aquela idéia que conversamos há algum dia no chat para frente, tem que começar pelas coisas mais básicas.

Vou dizer aqui o que comentei no posto ontem:
- Mesmo que sejam apenas 3 ou 4 pessoas bebendo, entre as 15 que estão em determinado local, todos (praticamente) tem o adesivo do TuningJlle no carro, logo, surge a idéia de que "o pessoal do TuningJlle estava bebendo", o que já pode gerar certas complicações perante a lei, e literalmente, "queimar o filme" do grupo.

Não estou julgando ninguém, como eu já disse antes, é pelo contrário, sempre vejo alguns tomando uma cerveja ou um whisky e nunca vi ninguém fazendo besteira depois, o problema é que é contra a lei, apenas isto.

Agora vai de cada um, beber ou não...
Peugeot 307 Rallye
EW10 2.0L 16v 138 CV
André Leal
Top User
*
Conduta Pessoal: +8/-0

« Responder #43 : Dezembro 16, 2009, 12:31:00 »

Pessoal,

Eu não quis dizer que o pessoal do fórum bebem ou saem fazendo ~~, muito pelo contrário, o problema é que é proibido pela lei, seja uma dose, uma lata, uma gota, é PROIBIDO.

Se quisermos levar toda aquela idéia que conversamos há algum dia no chat para frente, tem que começar pelas coisas mais básicas.

Vou dizer aqui o que comentei no posto ontem:
- Mesmo que sejam apenas 3 ou 4 pessoas bebendo, entre as 15 que estão em determinado local, todos (praticamente) tem o adesivo do TuningJlle no carro, logo, surge a idéia de que "o pessoal do TuningJlle estava bebendo", o que já pode gerar certas complicações perante a lei, e literalmente, "queimar o filme" do grupo.

Não estou julgando ninguém, como eu já disse antes, é pelo contrário, sempre vejo alguns tomando uma cerveja ou um whisky e nunca vi ninguém fazendo besteira depois, o problema é que é contra a lei, apenas isto.

Agora vai de cada um, beber ou não...

foi isso que eu quis dizer também lá em cima...
erikfavero
Top User
*

« Responder #44 : Dezembro 16, 2009, 13:40:43 »

:P
sem brigas garotas *-*
marco aurelio
Apresentado ao Grupo
*
Conduta Pessoal: +0/-0

« Responder #45 : Dezembro 16, 2009, 17:49:23 »

;)Tohhhhhhhh     nessaaa............
Top User
*

« Responder #46 : Dezembro 16, 2009, 20:07:48 »

irei para a praia, deixa pra ano que vem !!!!
Saveiro 1.9T
ronan
Super colaborador
*

« Responder #47 : Dezembro 17, 2009, 08:58:11 »

po, pena que o o meu ta tiozão, por enquanto :)
« Última modificação: Dezembro 18, 2009, 08:31:11 por ronan » Registrado

darkziin
Top User
*

« Responder #48 : Dezembro 17, 2009, 22:14:03 »

confirma!
~> D a R K z i i N    x)    !³

Volpato
Super colaborador
*

« Responder #49 : Dezembro 17, 2009, 23:05:24 »

porque não... to dentro
Honda CIVIC EX MT - 1.7 130cv
murilo
Moderador
*

« Responder #50 : Dezembro 18, 2009, 09:33:42 »

porque não... to dentro

A Coca é por tua conta então, já que é um dos novatos...
Peugeot 307 Rallye
EW10 2.0L 16v 138 CV
rapha
Moderador
*
Conduta Pessoal: +7/-0

« Responder #51 : Dezembro 18, 2009, 09:45:33 »

porque não... to dentro

A Coca é por tua conta então, já que é um dos novatos...

[2]
{|aLINi|}
Top User
*

« Responder #52 : Dezembro 18, 2009, 19:32:33 »

sol shot ta R$0,86 no compre fort, vamos comprar umas caixinhas? (A) HAHA

Aproveitando o embalo, vou deixar minha opinião aqui:

Sou totalmente contra o uso de bebidas alcóolicas neste encontro. Motivos?

Vários, é um motivo a menos para a polícia incomodar, ninguém vai sair bêbado de lá a ponto de fazer ~~, não vai sujar (tanto) o ambiente, dentre tantos outros.

Pessoal, temos que lembrar que se queremos fazer as coisas certas, temos que agir de forma certa, com certeza não passa uma boa impressão para ninguém, um encontro de carros onde os membros do grupo estejam consumindo bebidas alcóolicas, já que pelo código de trânsito brasileiro, bebidas alcóolicas em qualquer quantidade, são proibidas para quem está na condução de um veículo.

também sou contra ao consumo de bebidas alcoolicas em eventos automotivos... e não adianta dizer que tal pessoa não ta dirigindo e pode beber, pq não está escrito na testa de ngm quem é MOTORISTA ou CARONA.

concordo também... a gente não pode impor regras se fazermos as coisas erradas...
se um gosta de beber e dirigir, porque o outro não pode fazer manobras?? afinal, os dois estarão infringindo a lei...
não que eu seja a favor de manobras, usei apenas como exemplo de uma das regras dos  nossos encontros...

as criticas que fiz aqui, não são para atacar ninguém, são apenas para tentar melhorar cada vez mais a imagem e os nossos encontros...

sei la, eu bebo socialmente e volto tranquilo, nao faço m.e.r.d.a....
eu nao falo nada de beber e dirigir, muito menos to impondo regras em relação a isso como vocês tao falando ai, entao nao to cobrando nada de ninguem ok? ;]
aqui sempre tem o pessoal que toma cerveja nos encontros e nunca faz ~~, isso vai de cada um pra cada um ;] independente se tiverem bebendo ou nao, policia sempre vem, se fosse assim a policia pegava todo mundo ou fazia blitz na saida do sebale todo dia x)

assim como tem gente que anda que nem um retardado de carro por ai, é contra a lei tbm, andar acima da velocidade permitida é conta a lei, entre outras coisas...

Concordo, até quanto sujar o ambiente, é cada um se conscientizar, e levar um saco de lixo para as latinhas vazias, pronto... Resolvido problema do lixo...

achei bem legal o toque do murilo qto beber
nunca tinha parado p pensar nisso
concordo
mas tbm concordo c o pepsi (acho q foi ele quem falou), q é 1 lugar publico e n podemos proibir ngm d fazer o q quiserem

agora sobre o lixo creio q msm se td mundo tomasse refri e agua, geraria lixo do msm jeito
eu smp procuro juntar o lixo p 1 cantinho (se n tiver lixeira por perto), sei q n é o correto, mas é melhor q deixar td jogado e espalhado por td qto é canto
*sometimes.goodbye's.the.only.way*

{|aLiNi|} + bramer = (L)

~lini~
Arthur Pepsi
Top User
*
Conduta Pessoal: +4/-5

« Responder #53 : Dezembro 18, 2009, 20:16:14 »

sol shot ta R$0,86 no compre fort, vamos comprar umas caixinhas? (A) HAHA

Aproveitando o embalo, vou deixar minha opinião aqui:

Sou totalmente contra o uso de bebidas alcóolicas neste encontro. Motivos?

Vários, é um motivo a menos para a polícia incomodar, ninguém vai sair bêbado de lá a ponto de fazer ~~, não vai sujar (tanto) o ambiente, dentre tantos outros.

Pessoal, temos que lembrar que se queremos fazer as coisas certas, temos que agir de forma certa, com certeza não passa uma boa impressão para ninguém, um encontro de carros onde os membros do grupo estejam consumindo bebidas alcóolicas, já que pelo código de trânsito brasileiro, bebidas alcóolicas em qualquer quantidade, são proibidas para quem está na condução de um veículo.

também sou contra ao consumo de bebidas alcoolicas em eventos automotivos... e não adianta dizer que tal pessoa não ta dirigindo e pode beber, pq não está escrito na testa de ngm quem é MOTORISTA ou CARONA.

concordo também... a gente não pode impor regras se fazermos as coisas erradas...
se um gosta de beber e dirigir, porque o outro não pode fazer manobras?? afinal, os dois estarão infringindo a lei...
não que eu seja a favor de manobras, usei apenas como exemplo de uma das regras dos  nossos encontros...

as criticas que fiz aqui, não são para atacar ninguém, são apenas para tentar melhorar cada vez mais a imagem e os nossos encontros...

sei la, eu bebo socialmente e volto tranquilo, nao faço m.e.r.d.a....
eu nao falo nada de beber e dirigir, muito menos to impondo regras em relação a isso como vocês tao falando ai, entao nao to cobrando nada de ninguem ok? ;]
aqui sempre tem o pessoal que toma cerveja nos encontros e nunca faz ~~, isso vai de cada um pra cada um ;] independente se tiverem bebendo ou nao, policia sempre vem, se fosse assim a policia pegava todo mundo ou fazia blitz na saida do sebale todo dia x)

assim como tem gente que anda que nem um retardado de carro por ai, é contra a lei tbm, andar acima da velocidade permitida é conta a lei, entre outras coisas...

Concordo, até quanto sujar o ambiente, é cada um se conscientizar, e levar um saco de lixo para as latinhas vazias, pronto... Resolvido problema do lixo...

achei bem legal o toque do murilo qto beber
nunca tinha parado p pensar nisso
concordo
mas tbm concordo c o pepsi (acho q foi ele quem falou), q é 1 lugar publico e n podemos proibir ngm d fazer o q quiserem

agora sobre o lixo creio q msm se td mundo tomasse refri e agua, geraria lixo do msm jeito
eu smp procuro juntar o lixo p 1 cantinho (se n tiver lixeira por perto), sei q n é o correto, mas é melhor q deixar td jogado e espalhado por td qto é canto

ta nas regras dos encontros a questao de lixo...

quem fez tem que levar embora ou jogar no lixo da expoville... nada de deixar jogado no chao!
quem fize isso com certeza levará um puxao de orelha!
For
Only
Real
Driver

"Meninos brincam de tuning e os Homens aceleram seus V6s e V8s"
bramer
Top User
*

« Responder #54 : Dezembro 19, 2009, 17:09:23 »

o negócio é beber um refri só pra matar o calor e levar o lixo embora...e ponto final!

amanhã tamo la!
Soprado por uma BorgWarner .70 com 50 e tantos kg de torque hahaha
Arthur Pepsi
Top User
*
Conduta Pessoal: +4/-5

« Responder #55 : Dezembro 20, 2009, 10:10:27 »

UP...

é hj!
For
Only
Real
Driver

"Meninos brincam de tuning e os Homens aceleram seus V6s e V8s"
Jeferson Passos
Administrador
*
Conduta Pessoal: +100/-0

« Responder #56 : Dezembro 20, 2009, 12:51:54 »

levarei algumas camisas que tenho comigo ainda, do jotage, do dark,, da suele, e tenho uma G para vender e um P feminina
17' 570mm + Xenon - Legalizado!
Se tiver não ta certo, tá errado!
bruce
Moderador
*

« Responder #57 : Dezembro 21, 2009, 08:59:07 »

Fikei parado no transito 20 km parado vindo de enceada....
Cheguei 10 hrs aqui ¬¬
não pude ir dai...
erikfavero
Top User
*

« Responder #58 : Dezembro 21, 2009, 09:16:47 »

Fikei parado no transito 20 km parado vindo de enceada....
Cheguei 10 hrs aqui ¬¬
não pude ir dai...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

levo uma placa escrito
"EU JA SABIA!"
uAUHAUHUHA
lopes_rafa
Top User
*

« Responder #59 : Dezembro 21, 2009, 14:19:04 »

dae galera sei que esse topico é para oevento que ja passou mais como conversei com alguns sobre uma foto que tenho sobre um burnout irado

loco né?
FORMATAÇÃO E MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE COMputaDORES   Ligue 47 88592521
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 7   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: