Fevereiro 06, 2012, 11:15:33 Membro Mais Recente: RafaelSilvaD
Tuning Joinville - O melhor portal automotivo de SC » Principal » Fotos e imagens » Encontros e Coberturas Tuning Joinville » Tópico: TUNING PARTY BRASIL 2009 - 18 E 19 DE ABRIL DE 2009 - EXPOVILLE

Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: TUNING PARTY BRASIL 2009 - 18 E 19 DE ABRIL DE 2009 - EXPOVILLE  (Lida 1958 vezes)
Clévio Ferrari
Administrador
*
Conduta Pessoal: +100/-0

« Responder #80 : Abril 24, 2009, 08:28:14 »

cara eu vi as mina subindo no fiesta ... o teto afundo sim mas os caras davam umas pancada por dentro e voltava pro lugar, já o vidro não sei se quebrou, isso não vi.

Ow Clévio, era tu que tava chegando com o pug no domingo com as fly 16 do meu lado la? com uma mina mais duas cabeça no carro???

é dele sim o pug com as fly 16

em breve será um 206 cc :P

kkkkk, vai tentando....
Gardenah
Top User
*
Conduta Pessoal: +0/-0

« Responder #81 : Abril 24, 2009, 20:11:15 »

cara eu vi as mina subindo no fiesta ... o teto afundo sim mas os caras davam umas pancada por dentro e voltava pro lugar, já o vidro não sei se quebrou, isso não vi.

Ow Clévio, era tu que tava chegando com o pug no domingo com as fly 16 do meu lado la? com uma mina mais duas cabeça no carro???

kkkkk, vai tentando....

cara pensei em cumprimentar e tal mas fiquei meio assim hahahahaha vai que não é ... já fiz umas dessa hahahaha achei melhor deixa quieto.
NOVIDADES EM BREVE.
celtass17
Super colaborador
*

« Responder #82 : Abril 24, 2009, 23:34:43 »

kkkkk, vai tentando....

cara pensei em cumprimentar e tal mas fiquei meio assim hahahahaha vai que não é ... já fiz umas dessa hahahaha achei melhor deixa quieto.

Poooowww... falando nisso esses dias fiz "joínha" pra tua patroa no estacionamento do trampo achando que era tu.... hahaha... Depois que passou que vi o cucuruco loiro na brechinha aberta do vidro.... hahaha

Pow tira essa película aí rapá.... fica fazendo o cara passá vergonha... hehe
caco
Visitante
« Responder #83 : Maio 14, 2009, 10:51:38 »

AEEE GALERA,

RECEBI TELEFONEMA HOJE DE UM AMIGO MEU Q ORGANIZOU JUNTO COM O ADÍLIO COM A INFORMAÇÃO QUE O PRÓXIMO TUNING PARTY BRASIL EM JOINVILLE SERÁ DIA 29 DE NOVEMBRO, APENAS 1 (UM) DIA DE EVENTO, COM MUUIITO MAIS ATRAÇÕES, ESTÃO QUERENDO TRAZER BIGFOOT, UMA FERRARI NOVA, UMA BMW NEGRA ENTRE OUTROS

SE PUDEREM FORMAR UM TÓPICO AI PARA AVISAR A GALERA

MAIORES INFORMAÇÕES POSTAREI AQUI

ABRAÇO GALERA
Administrador
*

« Responder #84 : Maio 14, 2009, 11:34:46 »

AEEE GALERA,

RECEBI TELEFONEMA HOJE DE UM AMIGO MEU Q ORGANIZOU JUNTO COM O ADÍLIO COM A INFORMAÇÃO QUE O PRÓXIMO TUNING PARTY BRASIL EM JOINVILLE SERÁ DIA 29 DE NOVEMBRO, APENAS 1 (UM) DIA DE EVENTO, COM MUUIITO MAIS ATRAÇÕES, ESTÃO QUERENDO TRAZER BIGFOOT, UMA FERRARI NOVA, UMA BMW NEGRA ENTRE OUTROS

SE PUDEREM FORMAR UM TÓPICO AI PARA AVISAR A GALERA

MAIORES INFORMAÇÕES POSTAREI AQUI

ABRAÇO GALERA

opaaa demoro entao!
Centrais telefônicas, Rede de informática, Controle de acesso, CFTV, Interfonia residencial e coletiva, Automatização de portões, Venda de controles adicionais, Tx car, Cerca elétrica, Alarmes, Elétrica -> Instalação e manutenção. Fazemos orçamentos.

(47)9943-4946

Falador passa mal,rapaz!
lopes_rafa
Top User
*
Conduta Pessoal: +1/-0

« Responder #85 : Maio 14, 2009, 12:09:45 »

ihiiiiiihhahhaaahaaaaaaaaaaa  uhhuuuuuuu

mais um mais um mais um mais um
FORMATAÇÃO E MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE COMputaDORES   Ligue 47 88592521
macarrao
Moderador
*
Conduta Pessoal: +3/-0

« Responder #86 : Maio 14, 2009, 14:35:12 »

vai dá o demonho nessa (6) se não cair nada de novo... :p
Top User
*

« Responder #87 : Maio 14, 2009, 17:41:03 »

vai dá o demonho nessa (6) se não cair nada de novo... :p

[2]
~> D a R K z i i N    x)    !³

Gui!
Administrador
*

« Responder #88 : Maio 15, 2009, 12:03:21 »

dessa vez, bem que o adilio podia pegar o pavilhao novo... e investir mais em divulgação :x
Centrais telefônicas, Rede de informática, Controle de acesso, CFTV, Interfonia residencial e coletiva, Automatização de portões, Venda de controles adicionais, Tx car, Cerca elétrica, Alarmes, Elétrica -> Instalação e manutenção. Fazemos orçamentos.

(47)9943-4946

Falador passa mal,rapaz!
Páginas: 1 ... 3 4 [5]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: